Na Olê Olá, sua experiência é prioridade. Se precisar trocar ou devolver um produto, o processo é simples e rápido:
1. Em que situações posso trocar ou devolver o produto?
Produto possui com defeito de fabricação.
O tamanho está incorreto.
Recebi um produto diferente do que comprei.
➡️ Importante: só aceitamos itens sem uso, sem danos, com etiqueta e embalagem originais.
2. Prazos
Arrependimento da compra (qualquer motivo): até 7 dias corridos após o recebimento.
Defeito ou erro no pedido: até 30 dias corridos.
3. Como solicitar
Envie um e-mail ([email protected]) ou mensagem no WhatsApp com:
número do pedido;
motivo da troca/devolução; e
fotos do produto evidenciando o motivo da troca/devolução.
Em até 2 dias úteis, a equipe de atendimento irá analisar o pedido e retornar com as instruções para devolução/troca e etiqueta para postagem.
Assim que recebermos o item, iremos providenciar o envio do novo produto ou reembolso do valor pago em até 10 dias úteis.
4. Reembolso ou Troca
Reembolso via PIX ou pela mesma forma de pagamento usada.
Trocas dependem da disponibilidade em estoque.
5. Observações
Produtos em promoção seguem as mesmas regras, mas a troca ou devolução serão realizadas tendo como base o valor pago.
Se o pedido retornar por endereço incorreto, o custo do reenvio será do cliente.
📩 Dúvidas? Fale com a gente: [email protected] ou WhatsApp .
Na Olê Olá, sua satisfação vem em primeiro lugar.